sábado, 12 de janeiro de 2013

Regresso ao Trabalho!

Após longos meses em casa (gravidez de risco no último trimestre da mesma, licença de maternidade e férias...na linda quantia de 10 meses!!!!) eis que regressei ao trabalho!
Confesso que já sentia saudades da Escola, dos colegas, dos meus meninos, enfim, de trabalhar, de ensinar...mas deixar o meu bonequinho custa muito!
A parte boa é que os meus pais decidiram "mudar-se" para nossa casa e tomar conta do JP, pelo menos janeiro e fevereiro, para que ele não tenha de ir para a creche...no Inverno! E isto, meus caros, não tem preço...há pais incríveis e fabulosos...sou uma sortuda! E, desta forma, sabendo que o meu príncipe está bem entregue, vou mais descansada trabalhar!
Ao final do dia, quando regresso, sou toda para o meu menino, que faz uma festa quando me vê! E eu fico toda babada e com um sorriso e orelha a orelha!
Bom ano para todos!

2 comentários:

  1. Tens uns pais maravilhosos por te apoiarem assim nesta fase e é bem melhor assim, pois de inverno os 'bicharocos' andam mais activos nas creches. Beijinhos e tudo de bom para voçês ;o)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Susana!
    É bem verdade, os meus pais têm sido fabulásticos!
    Bom ano para ti e para os teus!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar